.

quinta-feira, novembro 04, 2010

Beauty

Oii me chamo Luma Tieko e sou maqueadora e manicure .
Estudei 3 anos no Japão e gostaria de tirar as duvidas de como se produzir ;D
Cada pessoa poduz um rosto diferente por isso existem varios tipos de maqueagens, 
uma pessoa pode ficar linda com tal maqueagem mais a outra pode ser que nem tanto,
ai que eu entro em ´´cena``
Isso acontece tanto quanto a maqueagem quanto a manicure umas pessoas posuem a unha maior
outras mais largas,todas as unhas .... TODAS podem ficar lindas só depende de você !!
Estarei aqui para ajudar, futuramente vou colocar videos então não custa nada dar um CHECK né.

Besos

8 comentários:

  1. Minha maqueadora é internacional..shauhs..sou chiqe dmais.. Tá linda amor, tenho certeza que voce vai se dar muiiito bem nessa fase da tua vida..To com saudades..Qero ver esses videos ein...Bj amiga..Boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá podendo eim Chris ^^
    Brigada e fica de olho no blog que já já os videos estarão aí ;D

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Eiiii Ti, sucesso sempre pra ti, to anciosa pelos vídeos, post mais vezes, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Helou minha linda japa...vou ficar ligada pq tb quero saber tudo pra fazer a minha maq. e matar um pouco da saudade. bjim y love you. Ass Dindinha

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Luma, nossa que legal as idéias fornecidas no teu blog , tenho certeza que assim como eu muitas pessoas estão torcendo pra que você tenha um futuro promissor viu, estarei sempre acessando por aqui, torcendo por você miga, bem porque eu adoooooro essas novidades da maqueagem e claro as DICAS que são primordiais né? hauahuaa
    Assim como a mulher ali em cima, ja estou ansiosa pela dicas, fotos e os vídeos.
    Muito sucesso miga. bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Gaaata..adorei seu blog.aprovadíssimo.
    Te amo, to com saudades..

    ResponderExcluir